sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

A importância do AGORA


A importância do agora
Nada no futuro, nem um segundo além dele, pode ser manipulado como gostaríamos que fosse e qualquer coisa que tenhamos feito momentos atrás, já pertence ao passado.
Não obstante possamos nos arrepender, o que está feito não pode ser desfeito. Isso está fora de nosso alcance; assim é inútil preocupar-se seja com o passado seja com o futuro. Somente o agora, este momento, é a hora importante de nossa vida, pois é o que está sob nosso comando.
Nunca é tarde demais dizer que a felicidade ou infelicidade, êxito ou fracasso, dependem da utilização apropriada do agora. Por exemplo, se a semente de uma boa ação for plantada já, com o tempo germinará, dará frutos e proporcionará alimentos. Uma única semente, pois, pode produzir bons resultados; da mesma forma se cada momento de nossa vida for utilizado da melhor maneira possível e praticarmos boas ações poderemos ao longo do tempo gerar uma corrente de continua felicidade para nós.
Do livro: Ensinamentos de Nidai Sama.
Aos meus amigos seguidores e visitantes, sinceros votos de um maravilhoso Natal. Que 2013 seja o ano de suas realizações. Paz, saúde, prosperidade e muito amor..
BOAS FESTAS!!!
FELIZ ANO NOVO!!!
Muito obrigada pela presença de vocês na minha vida... Bjssss.

0 comentários:

Comigo agora

  ©Template Fragmentos (Textos, Poesias, etc) by Silmara Layouts