segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Corcovado (Estou no meu Rio de Janeiro)

Corcovado (Visto do Mirante Dona Marta)

Existem várias vias de escalada no Corcovado, dentre elas está a via K2, na aresta sudeste da montanha. Conquistada em 1962, a via se tornou um clássico da escalada em rocha no Brasil. Nos seus 100 metros de extensão, a via possui estilos bem variados: diedros, aderência e agarrinhas. A via não é destinada a iniciantes, porém escaladores com nível intermediário podem escalar essa via que fica na sombra na parte da tarde. As vistas ao longo da via incluem: Pão de açúcar, praias, baia de Guanabara e lagoa.
Uma das melhores vias do Rio!
Fonte: Internet 

1 comentários:

Dalva Nascimento 12 de novembro de 2011 10:18  

Lígia você viu que as fotos do meu blog de poesias sumiram? eu não consigo saber o que aconteceu. Até fotos que não era da net sumiram. um beijo e bom fim de semana.

Comigo agora

  ©Template Fragmentos (Textos, Poesias, etc) by Silmara Layouts