quarta-feira, 17 de novembro de 2010

O cachorrinho manco

Diante de uma vitrine atrativa, um menino pergunta o preço dos filhotes à venda. “entre 30,00 e 50,00”, responde o dono da loja. O garoto puxa uns trocados do bolso e pergunta: “Eu só tenho 2,37, mas posso ver os filhotes?” O dono da loja sorri e chama Lady, que vem correndo, seguida de cinco bolinhas de pelo. Um dos cachorrinhos vem mais atrás, mancando de forma visível.
Imediatamente o menino aponta para aquele cachorrinho e pergunta: O que há com ele?
O dono da loja explica que o veterinário o examinou e descobriu que ele tem um problema na junta do quadril. Sempre mancará e andará devagar.
O menino se anima e diz: Esse é o cachorrinho que quero comprar! O dono da loja responde: Não, você não vai gostar dele. Se realmente quiser ficar com ele, eu lhe dou de presente.
O menino fica transtornado e, olhando bem na cara do dono da loja, com seu dedo apontado, diz: Eu não quero que você o dê para mim. Aquele cachorrinho vale tanto quanto qualquer um dos outros e eu vou pagar tudo. Na verdade, eu lhe dou 2,37 agora e 0,50 por mês, até completar o total.
O dono da loja contesta: Você realmente não vai gostar deste cachorrinho. Ele nunca vai poder correr, pular e brincar com você e com os outros cachorrinhos. Aí, o menino abaixa e puxa a perna esquerda da calça para cima, mostrando a sua perna com um aparelho para andar. Olha bem para o dono da loja e diz: Bom, eu também não corro muito bem e o cachorrinho vai precisar de alguém que entenda isso.
Fonte: Copiado.

1 comentários:

LiLy 23 de fevereiro de 2011 02:57  

olha eu tava paassando e vii uma foto igualzinha do meu cachorro desidi para e olha bjs to seguindo

Comigo agora

  ©Template Fragmentos (Textos, Poesias, etc) by Silmara Layouts