quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Quando o Mundo Para!

Sento-me diante do computador e fico esperando.
Tenho alguns trabalhos, nada que ocupe demais a mente. Só preciso de uma horinha, e pronto!
Agora o tédio. A cabeça está longe, do outro lado do mundo; numa festa de aniversário...
Consigo ver a alegria dos participantes e me vejo envolvida. Eu fui convidada? Não! Mas o que importa. Ninguém me conhece.
E se tem alguém que conhece na certa nem se lembra que existo.
Vou esperar que se apague a vela do bolo, o ultimo acorde da cantiga se espalhe no ar, e quando a festa terminar eu ainda estarei aqui esperando o mundo voltar a girar.
A: Ligia.

1 comentários:

Silmara F. 14 de outubro de 2010 15:39  

Oi amiga, td bem?
Já postei a novidade lá. E tem um sorteio que estou fazendo lá tbém, se quiser participar, fique á vontade.
Bjs e mto sucesso.

Comigo agora

  ©Template Fragmentos (Textos, Poesias, etc) by Silmara Layouts