quarta-feira, 14 de julho de 2010

Bolsa Palhaço, peça já a sua!

Olá gente, como a maioria dos meus queridos leitores sabem, meu Blog é muito diversificado, mas não é politiqueiro, mesmo assim como cidadã que sou, não poderia deixar de dar meu palpite sobre as bolsas. E não é aquele acessório que as mulheres ostentam nas mãos ou no ombro, não! São esses programas engana bobo, inventados por aí.
No país em que vivo, depois que metem a mão no dinheiro da gente e enfiam na cueca, na meia, na própria bolsa, ou em outros lugares com nomes impróprios de se colocar num blog sério (?) como esse, o que cai no chão é devolvido para o cidadão em forma de bolsa isso, bolsa aquilo (não, não é a quilo). É o resíduo da má administração do patrimônio publico, isso sim!
E o que tem de gente classificado como A, B e etc. usufruindo da bolsa que deveria ser para o desclassificado (pelo menos em se tratando de classe social), não está no mapa.
Até que alguém teve a feliz idéia de criar o programa ‘Bolsa Palhaço’. Aí, realmente foi criada a bolsa que todo cidadão cumpridor dos seus deveres, pagador dos seus impostos, tem direito legitimo. Porque no fundo, de uma forma ou de outra, é assim que certas autoridades nos vêem, como palhaços. A gente chora para que eles riam. Mas somos felizes por termos consciência de que os verdadeiros palhaços (no mal sentido) não somos nós e nem aquele que faz da profissão da alegria o seu meio de vida.
E, querendo eles, ou não, agora temos a nossa bolsa: A Bolsa Palhaço...
Se quiser uma personalizada com seu nome, acesse o blog:
http://eticamicina-5mg-3vezes-ao-dia.blogspot.com
O nome é muito doido, mas é esse aí mesmo! Deixe um comentário pedindo o cartão para usar no seu blog, ou, simplesmente copiar e colar onde queira.
Só não vale colar na testa, porque você pode ser palhaço, mas não é maluco...
A: Ligia.

2 comentários:

MENEZES 14 de julho de 2010 21:09  

Você é foforocota! bjs

pormaisqdmais 15 de julho de 2010 06:29  

Oi Ligia, vc conseguiu exprimir o meu sentimento em todos os pontos, afinal nós cidadãos pagadores de impostos, realmente nos sentimos verdadeiros palhaços... fffc

Comigo agora

  ©Template Fragmentos (Textos, Poesias, etc) by Silmara Layouts