terça-feira, 6 de abril de 2010

Obrigada, Mãe Querida...

Mãezinha, 1º ano sem você.
Esteja onde estiver, descanse em paz.

Esta postagem é a letra de uma música que foi gravada (diga-se de passagem, com todas as honras) por Ângela Maria e Aguinaldo Timóteo e que tem muito a ver com o quero passar aqui no meu cantinho. Quando faltam palavras, é por que alguém já escreveu por nós.
Obrigada, Mãe Querida...
Obrigada mãe, por todo o seu amor,
Penso em você, e morro de saudade,
O seu nome vai comigo onde eu for,
Sempre na tristeza e na felicidade.
Obrigada mãe, por tudo o que me deu,
Seu carinho, esperança e atenção,
Pra você eu sou criança, e quando vem a solidão,
Vou buscar abrigo no seu coração.
Eu lhe agradeço minha mãe, as vezes que me consolou,
E cada lágrima sentida que por mim já derramou,
Obrigada pelos beijos e conselhos que me deu,
E a vida que você me ofereceu...
Obrigada minha mãe por tudo o que eu sou,
Obrigada mãe que tanto se sacrificou,
Fez tudo pra me ver feliz,
Capaz de até morrer por mim,
Muito obrigada,
Por me amar assim...
Sua benção mãe querida, e que Deus a abençoe também.
Homenagem póstuma de sua filha,
Ligia.

3 comentários:

Arnoldo 7 de abril de 2010 05:01  

Ligia aceite meus sentimentos pela mãezinha. um abraço meu

Marcia 9 de abril de 2010 07:20  

Linda homenagem amiga!
Com certeza sua mae recebeu estas energias maravilhosas enviadas por você.
Paz, luz e um ótimo fim de semana!
Com carinho.

Guita 10 de abril de 2010 10:54  

Ligia permita me fazer das suas as minhas palavras. Obrigada por entender. Bjs meu e da turma.

  ©Template Fragmentos (Textos, Poesias, etc) by Silmara Layouts