sexta-feira, 26 de março de 2010

Seleção de Pensamentos Positivos

Todo pensamento positivo é aberto para melhores condições de vida:


De hora em hora, minha vida melhora...


Dia a dia estou melhorando...


Estou prosperando em todos os sentidos...


Sou hoje, melhor que ontem; Serei amanhã, melhor que hoje...


Vivo com entusiasmo e confiança, buscando sempre um futuro melhor e mais risonho...


As células do meu organismo se renovam através de pensamentos de harmonia, amor, saúde, sucesso...


Colho no presente, o que plantei no passado; colherei no futuro, o que plantar no presente...


Sou responsável pelos meus atos...


Sou otimista, sou tolerante, sei perdoar...


Adoro a vida...


Acho o mundo maravilhoso...


Cumpro meus deveres com prazer e alegria...


Ganho honestamente meu pão de cada dia...


Resolvo meus problemas com calma e serenidade...


Sou feliz...


Nasci para amar e servir...


Faço o bem sem olhar a quem...


Minha norma de conduta se baseia no respeito mútuo...


Amo a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a mim mesmo...


Fonte: Autores Diversos.
Colaboração: Dite Santos.

1 comentários:

Maysha 27 de março de 2010 07:14  

É amiga Ligia, o positivismo é muito importante na nossa vida, dizer frases positivas, ter pensamentos positivos, agradecer a Deus, ao Universo, como se os nossos desejos já se tivessem realizado, é o caminho certo.

Beijos de luz, bom fim de semana
Isa

Comigo agora

  ©Template Fragmentos (Textos, Poesias, etc) by Silmara Layouts