terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Obrigada Dani, pela indicação ao selinho


Daniele (nossacozinha-dani.blogspot.com)
Regra: dizer 7 coisas interessantes em minha personalidade:
(Sou suspeita para falar, mas como a regra exige, lá vai!)
1) A capacidade de me adaptar a cada situação. Incrível, pareço água, brigo para ficar num certo espaço, mas se não der consigo contornar os obstáculos e tomar meu rumo.
2) A aceitação de um ‘NÃO’ só depois de muita ponderação. Tem que haver diálogo.
3) Me aceitar como sou e não como gostariam que fosse. (há quem esteja doido em me ver magra, - meu cardiologista que o diga, rsrs). Vai vendo! ! !
4) Não querer mudar as pessoas. Cada um é cada um, e é isso que faz a diferença e a igualdade.
5) Entender que não sou o centro de tudo, mas me dêem espaço, por favor!
6) Aceitar sugestões, mas ser dona da palavra final.
7) Conseguir contar até cinco antes de uma exaltação de ânimos.
Sou Escorpiana.
Sete indicações para o selinho:
1) casaefogao.blogspot.com
2) sentimentos-dispersos.blogspot.com
3) mayshay.blogspot.com
4) talqualsou.blogspot.com
5) kitutisdacris.blogspot.com
6) tristesmadrugadas.blogspot.com
7) pedaçosdaalma.blogspot.com
Avisar aos indicados.
Desculpem aquelas queridas que não foram citadas. Lembrando que todas moram no meu coração.
Olá indicadas, devagar vou deixando os recadinhos, ok!

2 comentários:

Guita 12 de janeiro de 2010 10:40  

Estou me deliciando aqui no seu blog. achei selinho para mim e já peguei. obrigada mana. bjsss.

Silmara F. 12 de janeiro de 2010 13:53  

Oi Ligia, obrigada pelo selo...

Comigo agora

  ©Template Fragmentos (Textos, Poesias, etc) by Silmara Layouts