domingo, 10 de janeiro de 2010

Essa é uma das muitas indicações da Maysha para mim...

Agradeço a amiga Maysha, do blog Sexto Sentido
http://mayshay.blogspot.com/ o carinho da indicação a este selinho.

Eu o ofereço as demais amigas:
1) sou-apenas-triste.blogspot.com
2) paulacavequia.blogspot.com
3) casadamaecasadafilha.blogspot.com
4) silmaralayout.blogspot.com
5) sercristal.blogspot.com
A regra é dizer 5 características, e as minhas são:
1) Perseverante
2) Generosa.
3) Sincera.
4) Um pouco teimosa.
5) Simples.
Avisar aos indicados para vir pegar o selo.
Ver mais em: http://galeriadeselos-ligia.blogspot.com

6 comentários:

Silmara F. 10 de janeiro de 2010 05:39  

Olá, já peguei o meu selo,obrigada pelo carinho, depois vou organizá-lo.
Amiga te mandei um e-mail, será q chegou?

Anjo Nina 10 de janeiro de 2010 09:18  

Fala Ligia, este layout é um 'lushu' só. Parabéns, estou adorando tudo. Peguei meu selinho. um beijo no seu coração.
(um dia eu ainda arrumo meu blog, rs)

Silmara F. 10 de janeiro de 2010 12:38  

Amiga, te enviei o e-mail...

Silmara F. 10 de janeiro de 2010 15:35  

Miga veja lá no Caderno de Receitas eu mudei o template dele...

Silmara F. 12 de janeiro de 2010 07:56  

Amiga, postei os links de seus blogs, para as amiguinhas verem como ficaram os templates.
Bjs e sucesso.

Guita 12 de janeiro de 2010 10:36  

Oi Ligia, este layout está bombando. parabéns de novo, rs. Bjsss.

Comigo agora

  ©Template Fragmentos (Textos, Poesias, etc) by Silmara Layouts