segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Cada Minuto na Vida é Um Milagre Que Não Se Renova Mais...

Parece Que Foi Ontem!
Gente, parece que foi ontem, mas fez 1 aninho que nasceu ‘Fragmentos (textos, poesias, etc)’ A princípios achei que ia ser muito difícil, pois quando nasci a fada artesã não veio me visitar e por isso não sei muita coisa. Logo fui aprendendo uma coisinha aqui, outra ali, quando preciso pedia ajuda. Cheguei a pensar em desistir. Hoje sou consciente de que ainda tenho muito a aprender, e como o saber não ocupa lugar, vou continuar insistindo. ‘Fragmentos’ não é só mais um espaço na blogosfera, é o nosso Blog, e me orgulho disso. Nosso sim! Por que foram vocês que me ajudaram a construí-lo e com suas visitas, seus comentários me ajudam a conservá-lo e o conduzir adiante. Feliz aniversário para nós, e que possamos continuar juntos por mais outros anos, até quando Deus quiser. Um beijo carinhoso para todos...
Muito obrigada...

3 comentários:

Maria Emília 25 de janeiro de 2010 12:08  

Conheço bem o blog Ser Cristal, a Lisa a sua obra e a obra do Bruno. É muito gentil da sua parte anunciar o seu blog aqui. Não entendo se o selo das 5000 visitas é para si. Mas se assim for está de parabéns duplicados.Primeiro aniversário do blog e 5000 visitantes.Força, em breve duplicarão.
Um grande beijinho,
Maria Emília

Maria Emília 26 de janeiro de 2010 08:27  

Deixei ontem aqui um comentário e estranho não o ver. Dizia que conheço bem o blog da Lisa Ser Cristal, o seu trabalho e o trabalho do Bruno dos quais muito gosto.
Parabéns mais uma vez pelo seu primeiro aniversário de blog e pelos 5000 seguidores. Muitos mais virão.
Um beijinho,
Maria Emília

alexandre 27 de janeiro de 2010 03:11  

Olá menina...este comentário é pra dizer que estou de volta ao contos e cultos e a sala de arte.

Alexandre

Comigo agora

  ©Template Fragmentos (Textos, Poesias, etc) by Silmara Layouts