segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Agradeço, Senhor!

Hoje acordei com vontade de chorar e me indaguei: - Chorar por quê? Sentei-me na cama e meditei. Chorar só se for de alegria. A vida me deu saúde, a saúde me trouxe felicidade, a felicidade cresceu quando tive meu filho e se multiplicou quando ele constituiu família. A felicidade me fez chegar até esse novo dia...
Foi aí que veio ti-ti (minha cachorrinha), deitou-se aos meus pés e ficou ali quietinha. Quase imperceptível balançou o rabinho quando lhe fiz um carinho. Estava agradecendo.
E descobri o motivo do cho-ro-rô. Eu precisava agradecer e não encontrava a palavra certa. Então, improvisei:
- Obrigada Meu Deus, por tudo que passei, pelo que tenho passado e, com certeza passarei.
- Obrigada Meu Deus, por enxugar minhas lagrimas nas vezes que chorei e transformar em flores os caminhos que pisei.
- Obrigada Meu Deus, presença constante que És. E por guiar os meus passos até chegar aos Teus Pés.
- Obrigada Meu Deus, por me dar a chance de poder agradecer... Amém.
A: Ligia.

4 comentários:

Silmara F. 18 de janeiro de 2010 08:29  

Olá, querida, td em,... Está lindo!!! Bjs e sucesso. Boa semana...

dryka 20 de janeiro de 2010 12:05  

Parabéns pelo niver do blog e para vc. Está muito bonito. Bjs

Guita 21 de janeiro de 2010 05:24  

Podemos acender a velinha? Parabéns Ligia, muitas felicidades. Beijo da turma.

Anônimo,  21 de janeiro de 2010 10:14  

Feliz Aniversário do blog. Muitos anos mais de sucesso crescente. Bjssss.
J. (do hi5)

Comigo agora

  ©Template Fragmentos (Textos, Poesias, etc) by Silmara Layouts