sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Pega Silmara, esse é seu!

Demorou, mas aconteceu. Hoje vim homenagear a nossa amiga Silmara. Todas são merecedoras, pois cada uma de vocês tem sido uma mestra em potencial. Esta jovem foi quem primeiro acreditou em mim, minha primeira seguidora. Tenho muito que aprender ainda, e como a vida é um eterno aprendizado, lá vou eu. Quero agradecer a todos, amigas(os) blogueiras(os), leitoras(es) e todos que, mesmo correndo, passam por este humilde Blog. Espero poder continuar contando com vocês. Beijos de paz.

1 comentários:

Silmara Freitas 10 de outubro de 2009 17:06  

Amiga, muito obrigada pelo carinho, adorei...
Nossa, vc me emocionou agora, é tão bom receber carinho das pessoas, muito mais de vc q nem conheço pessoalmente.
Amiga, muito obrigada mesmo, Deus lhe retribuirá em dobro de bençãos á vc, por esse gesto maravilhoso.
Vou colocar em meu blog, e verá...
Bjs e muito sucesso amiga.

Comigo agora

  ©Template Fragmentos (Textos, Poesias, etc) by Silmara Layouts