quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Creio em Teu Amor


Creio em teu amor

Em teu amor incontido
Que me leva ao paraíso
Que me faz cada dia mais feliz.
O nosso amor assemelha-se
Uma pedra tão polida
Transparente, lúcida.
Creio na verdadeDe cada palavra declarada.
Do teu amor por mim.
No esplendor que lampeja
Toda fagulha radiosa da chama
Que é você... Você... O meu amor...
Creio na brancura dos teus cabelos
Que para mim representam
Mas transparências,
Representam experiências,
Me fortalece a vida, contemplando,
Tua face cada dia mais...
Creio em tudo
Que ouvir com cuidado.
Da tua boca de amado
Que guardado bem guardado!
Confiastes-me secretos,
Segredos, teus...
Segredos meus...
Autora: Marina Nunes.

0 comentários:

Comigo agora

  ©Template Fragmentos (Textos, Poesias, etc) by Silmara Layouts