terça-feira, 4 de agosto de 2009

♥ ♥ ♥ MIL VISITAS, MUITO OBRIGADA ♥ ♥ ♥


Bom dia amigos, tudo bem?
Hoje é um dia muito especial para mim. Com que alegria vi nosso ‘Bloguinho’ chegar a marca do ‘milésimo visitante’.
Por alguns probleminhas que passei, confesso que estive meio por baixo. Nada de grave, somente aquelas coisinhas do dia a dia das quais não podemos fugir.
Quando nasci a ‘Fada Artesã’ não veio me visitar, por isso não entendo nada de artes. Mesmo assim, quis me aventurar nesse mundo fascinante de ser blogueira. Aprendendo um pouquinho aqui e ali, escrevendo o que me vem a mente, copiando alguma coisa em sites, ou de blogueiras amigas, cheguei e fiquei.
Com tanta energia trocada é impossível não ficar fortalecida. Talvez venha dessa energia, o crescimento do 'nosso Blog’.
Permita-me continuar visitando vocês, e, por favor, venham me visitar sempre que quiserem. Saibam que serão sempre bem-vindos.
Estou muito feliz, e devo isso aos meus leitores. (Eu sou leitora também).
Muito obrigado a você que me visita...
Muito obrigado a todos...
Beijo de paz.

5 comentários:

Maysha 4 de agosto de 2009 10:55  

Minha querida amiga muitos Parabens, o teu blog está mesmo de parabéns, mil visitas, que delicia.
Continua Ligia a brindar-nos com a tua escrita, gosto de te ler, escreves com o coração.
O selinho está um encanto, tiveste bom gosto. Posso levá-lo como recordação?
Um dia radioso para ti e o meu beijo de luz, sempre
Isa
Isa

Isabel 4 de agosto de 2009 11:16  

Ligia querida o nosso blog não podia de deixar de te felicitar. Mil visitantes é um marco.
Muita força para continuares.
Um beijo em nome de todos nós.
Saravá

dryka love 5 de agosto de 2009 06:37  

parabéns querida. se depender de mim esse numero dobra logo. eu sempre venho aqui ler as poesias. elas são muito sensiveis. bjs.

Maysha 5 de agosto de 2009 15:47  

Parabens amiga, certamente este acolhedor espaço será alvo de continuas leituras.
Ligia estive a ler o teu blog todo, do principio ao fim, escreves muito bem amiga, com sensibilidade, tens textos e poesias lindissimos, vou copiar alguns, com os devidos créditos, claro, são merecidos e devidos.
Mais uma vez te felicito, minha querida, Parabens.
Beijo de luz
Isa

Sol e Luar 5 de agosto de 2009 15:52  

Ligia venho felicitar-te, que alegria, mil visitas, mereces o teu blog é lindo.
Muitos Parabens
Posso levar o selo?
Um abraço apertadinho

Comigo agora

  ©Template Fragmentos (Textos, Poesias, etc) by Silmara Layouts