sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Meu 4º selinho


Agradeço a amiga Maysha, do blog “Sexto Sentido”, a indicação a este selinho, que é tudo de bom, e repasso-o as amigas:
drykalove.blogspot.com
nina-simplesmente.blogspot.com
silmara'r.blogspot.com
maria-maricota.blogspot.com
julycroche.blogspot.com
tudoquegostamos.blogspot.com
rosanirosa.blogspot.com
vivianeartes.blogspot.com
gracieladacunha.blogspot.com
Falar de mim mesma é difícil, mas como tenho que citar cinco características minhas, eu direi:
1) Sou persistente.
2) Amiga sincera.
3) Um pouco teimosa.
4) Otimista.
5) Generosa.
Para aquelas que por acaso não foram citadas, mas que são fãs de selinhos, fiquem a vontade para pegarem o que gostar.
Beijo de paz.

2 comentários:

Maysha 28 de agosto de 2009 14:56  

Querida acho que fui um pouco trapalhona a explicar-me , o selo fofo tmabem é para ti, é para todas as amigas, se quiseres não aceites este comentario, mas vai buscar o outro selinho tambem para o teu blog fcar mais bonito valeu?
Desculpa a confusão ando tão cansada que ja nem me sei explicar correctamente
Beijinhos

Ligia 29 de agosto de 2009 18:37  

Obrigada pela preocupação. Aos poucos vou me acertando. Bjs de paz.

Comigo agora

  ©Template Fragmentos (Textos, Poesias, etc) by Silmara Layouts