sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Fim de Semana

Olá família, tudo bem? Fico feliz que esteja.
Final de semana, DIA DOS PAIS, que coisa gostosa. A gente descansa, ou se cansa mais ainda, sei lá! Mas é gostoso ficar de bobeira curtindo o dia que Deus nos deu.
Vou fazer uma pequena viagem até Araruama (visitar uns amigos), por isso acordei bem cedinho para cumprimentar cada um de vocês e desejar um ótimo final de semana com saúde, paz e muita felicidade junto aos seus.
Não viajaria tranqüila se não fizesse isso.
Beijo de paz.
Feliz Dia dos Pais! ! !
De todos os que são filhos!

3 comentários:

Maysha 8 de agosto de 2009 02:21  

Oi minha querida Feliz Dia dos Pais. Desconhecia que era hoje no Brasil o Dia do Pai, em Portugal é a 19 de Março.
Que passem um dia bem animado com muito amor e alegria. beijos bem amorosos
Isa

Maysha 8 de agosto de 2009 02:25  

Ligia desejo tambem uma boa viagem e que encontres bem os teus amigos, que passem um bom fim de semana.

Agradeço os parabens ao pequeno C B, o meu netinho querido e lindo. Dei-lhe o teu beijo e o teu carinho Ligia e ele sem duvida sentiu-se mimado.

Gostava imenso que conhecesses os meus netos, tenho 3, quem sabe amiga se Deus um dia não me dá essa alegria.
Até lá fica com a minha amizade de sempre e os desejos de que a vida te sorria sempre, és uma pessoa maravilhosa, gosto muito da tua amizade
Beijos de luz
Isa

Maysha 9 de agosto de 2009 04:23  

Ligia como estás?
Amiga ontem durante a festa do aniversário do pequenote, falei de ti aos meus netos.
Mandam beijinhos para a tia Ligia. Ganhaste 3 sobrinhos bem fofinhos rsrsrs
Beijocas fofas de todos nós
Isa, C B, Ana Luisa, Beatriz

Comigo agora

  ©Template Fragmentos (Textos, Poesias, etc) by Silmara Layouts