segunda-feira, 20 de julho de 2009

***FELIZ DIA DO AMIGO***

"Neste dia, aqui no Brasil, comemoramos o "dia do amigo". Atravéz deste nosso humilde Blog venho desejar a todos (amigos e amigas), união e paz cada vez mais crescentes. Tudo de bom para todos... Que cada amanhecer de um novo dia, seja sempre um prenuncio de grande alegria. Bjs."
Quero Ser Teu Amigo
Quero ser o teu amigo.
Nem demais e nem de menos.
Nem tão longe e nem tão perto.
Na medida mais precisa que eu possa.
Mas amar-te sem medida e ficar na tua vida,
Da maneira mais discreta que eu souber.
Sem tirar-te a liberdade, sem jamais te sufocar.
Sem forçar tua vontade.
Sem falar, quando for hora de calar.
E sem calar, quando for hora de falar.
Nem ausente, nem presente por demais.
Simplesmente, calmamente, ser-te a paz.
É bonito ser amigo, mas confesso é tão difícil aprender!
E por isso eu te suplico paciência.
Vou encher este teu rosto de lembranças,
Dá-me tempo, de acertar nossas distâncias...
A: Fernando Pessoa.

2 comentários:

Sol e Luar 21 de julho de 2009 15:59  

Feliz Dia do Amigo tambem para ti. O poema de Fernando Pessoa é lindo.
Beijos

Isabel 22 de julho de 2009 00:23  

A amizade é um sentimento precioso e feliz de quem tem amigos.
Para ti Amiga, uma semana feliz, com muitas alegrias.
Beijos
Saravá

Comigo agora

  ©Template Fragmentos (Textos, Poesias, etc) by Silmara Layouts