quarta-feira, 18 de março de 2009

A Vidraça

Um casal recém-casado se mudou para um bairro tranqüilo. Na primeira manhã que passavam na casa, uma mulher reparou na nova vizinha que pendurava lençóis no varal e comentou com o marido: “Que lençóis sujos ela está pendurando! Está precisando de sabão novo. Se eu tivesse intimidade, eu perguntaria se ela quer que eu a ensine a lavar roupas!”. O marido observou calado.
Três dias depois, a vizinha pendurava lençóis no varal e, novamente a mulher comentou com o marido: Nossa vizinha continua pendurando os lençóis sujos!”. E assim, a cada três dias, a mulher repetia seu discurso enquanto a vizinha pendurava suas roupas.
Passado um mês, a mulher se surpreendeu ao ver os lençóis muito brancos sendo estendidos, e empolgada foi dizer ao marido: “Veja, ela aprendeu a lavar as roupas! Será que a outra vizinha lhe deu sabão?”.
O marido calmamente respondeu: “Não. Hoje eu levantei mais cedo e lavei a vidraça da nossa janela!”.
A: Samuel Leme.

1 comentários:

SILMARA´R 30 de março de 2009 12:43  

OLÁ, LIGIA, TD BEM?
EU AMEI ESSE TEXTO A VIDRAÇA, É MUITO INTERESSANTE, DIVINO.
SUCESSO QUERIDA....

Comigo agora

  ©Template Fragmentos (Textos, Poesias, etc) by Silmara Layouts