terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Sou Eu



Sou o que você vai querer pela vida inteira,
Sou mistério, sou companheira,
Sou segredos e sussurros, amor e sorrisos!
Sou quente e fria, alegre e triste...
Sou um livro aberto que sua leitura dinâmica nunca entenderá!
Sou o brilho do sol ou a escuridão da noite...
Sou um cheiro de jasmim...
Uma brisa morna...
Um raio de sol que toca a pele...
Aquele beijo no pescoço que provoca arrepios...
Sou a paz e a guerra!
Vida... Morte. Não... Ou sou,
Controversa??? Sim...
Singela??? Talvez...
Sincera??? Quem sabe!
Sou o medo de um fracasso...
Sou esperança de um sucesso.
Sou quem pode ser esquecida e não pode esquecer...
Sou quem gosta da brisa do mar, areia, abraço, perfumes gostosos, flores, sol, ler, beijos, carinho, chamego, ternura, pele.
Gosto das estrelas, noite, dia, música, amor, vida...
Sou a luz que você sempre vai ver nos olhos de uma criança...
Qualquer coisa me faz feliz e qualquer coisa pode me deixar triste...
Nunca sou o que acho que sou mais também não sou o que eu não quero ser...
Sou quem primeiro tocará a sua mão quando estendê-la...
Sou quem primeiro beijará sua boca quando quiser um beijo...
Quando quiser fazer amor, já estarei despida...
Sou eu que morreria para lhe dar a vida...
Sou à força de um abraço amigo,
Sou a fragilidade de uma pétala de rosa...
Gosto de ser amada, amante, cobertor numa noite fria...
Cerveja gelada num dia de calor.
Sou saudade de uma coisa boa, manchete de uma novidade.
Sou uma lágrima de felicidade, mas também lágrima de tristeza.
Sou a mão que levo para dançar...
Sou quem diz “não” quando quer dizer sim e, quem diz “sim” quando é para dizer não.
Sou errada, sou certa...
Sou apaixonada pelo impossível, uma sonhadora incorrigível...
Sou verdadeira ou mentirosa...Depende!
Sou a amiga com a qual pode sempre contar... Discordar...
Talvez você ache que sou somente o que se imagina,
Um engano, um acerto...
Eu sou muito mais que isso...
Sou simplesmente... Eu.
Por: Ligia e Emily.

3 comentários:

Anônimo,  8 de abril de 2009 18:20  

Aí, gostei. Tem tudo a ver. Obrigada por dividir conosco esses momentos. Bjssss.

Anônimo,  23 de junho de 2009 19:13  

muinto bom me apaixonei por esse texto!!!

Anônimo,  28 de agosto de 2009 05:28  

adorei demais !!! e é exatamente oque eu gostaria decolocar no meu perfil!!!! posso??? amei...dorei....

Comigo agora

  ©Template Fragmentos (Textos, Poesias, etc) by Silmara Layouts