sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Seus Presentes

Na noite passada pensei em você, Tanto pensei, que logo senti vontade de dar-lhe um PRESENTE, não só um mas vários.
Achei, porém que tinha de ser uma coisa que você gostasse, ou que pudesse usar em todos os lugares... Assim foi que na manhã do dia seguinte, levantei-me e fui à cidade, para encontrar tudo o que imaginei...
Comprei, SOL, CHUVA, VENTO, AFAGO, e apenas 50 GRAMAS DE LÁGRIMAS, porque não tinha mais, o balconista disse-me que estava tendo muita saída, pois os clientes compravam muito.
Comprei um pacote de RAZÃO pra você misturar com SIMPATIA.
Comprei SINCERIDADE pra você usar sempre. Lá na loja havia um vidro enorme de COMPREENSÃO, como o balconista disse que não estava tendo muita saída, então resolvi comprar tudo.
Comprei também vidros de ROMANTISMO e GENTILEZA para você usar com pessoas queridas. Sabe amigo (a), lá na loja havia um grande vidro de ORGULHO, mas não comprei porque você não usa.
Comprei pequenos pacotes de AMOR e PAZ, juntamente com ESPERANÇA, para você usar quando tudo parecer perdido. Na loja eu vi algo muito triste: Vi muita gente comprando SOLIDÃO, chegou até mesmo a faltar, tal era sua procura.
Comprei também outros pacotes contendo AMIZADE e COMPANHERISMO. Finalmente comprei um CORAÇÃO para que você possa guardar todos os seus presentes.
E... Depois de tudo isso que você ganhou...
Que você tenha um ótimo dia.
E nunca se esqueça de usar aquele pacotinho de SORRISO que te mandei.
Copiei de algum lugar.

0 comentários:

Comigo agora

  ©Template Fragmentos (Textos, Poesias, etc) by Silmara Layouts