quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

É Assim Que Funciona

Cada dia é uma pagina em branco no diário da minha vida. A caneta está em minhas mãos, mas as linhas não serão todas escritas da forma como eu escolher, tipo assim, a mente não está sincronizada com a velocidade dos dedos.
Mas, muitas coisas estão no meu controle e sobre isso, há algo especial que você precisa saber. Escrevo o diário e preencho as paginas com palavras vindas do meu coração. Sigo meus sonhos. Trabalho com empenho. É tudo que posso exigir de mim.
Divirto-me revivendo cada situação. Sou verdadeira. Tenho fé. Não perco tempo, com as coisas que não tenho. Dedico um espaço especial aos meus amigos, que são o tesouro da minha vida. Descrevo nas minhas linhas o que faço de melhor (ou penso que faço).
Por fim descubro que a vida é bela e, nem sempre eu percebo isso. Acabo não sabendo de mim e daquilo que parece ser... Eu me perco em meus delírios. Deixei que a vida me vivesse e perdendo-me da vida, essa mesma vida perdeu-se. Agora estou aqui achando que sou poeta. Ah, santa ingenuidade! Tenho que rir...
A: Ligia.

0 comentários:

Comigo agora

  ©Template Fragmentos (Textos, Poesias, etc) by Silmara Layouts